Olá galera, estou trazendo para vocês hoje a nova série do Brasfoot Master ! Voltando a glória com a equipe do Palmeiras. Está muito legal esse primeiro capitulo. Confira clicando em Leia Mais !


Então galera, o presidente do Palmeiras Paulo Nobre, entrou em contato comigo, confiram a conversa abaixo:

Paulo Nobre: Olá Matheus, soube que você é um grande técnico e quero saber a sua resposta sobre a nossa proposta.
Eu: Olá Paulo, eu aceito sim ! Quero começar essa pré-temporada e levar o Palmeira para a glória novamente !
Paulo Nobre: Então Matheus, nossos objetivos para esse ano é de ganhar o estadual e subir pra primeira divisão, onde é nosso lugar.
Eu: Claro Paulo, vou fazer de tudo para alcançar os objetivos do clube !
Paulo Nobre: Amanhã vai ocorrer a sua apresentação ,e você já começa o trabalho !
Eu: Ok !

Então galera, eu fui apresentado e recebi meu elenco, agora é trabalhar muito e fazer algumas contratações para essa temporada. Confiram meu elenco:
(clique para ampliar)

Galera, acompanhem aqui a minha montagem de elenco e a disputa do estadual ! O Primeiro jogo é contra o Corinthians, se liguem que 2° capitulo tem muito mais .

Abraços, Math.