Olá pessoal, tudo na paz ?

Então, a série Voltando a Glória já está em seu 4° capitulo, e o palmeiras já ganhou o campeonato estadual passando por momentos tensos e gloriosos. E neste episódio não será diferente ! Então se prepare e clique em continue lendo para ver esse mais um capítulo.



Então galera, antes de fazer a minha primeira partida do Brasileirão. Eu fiz uma entrevista coletiva, onde o assunto foi a final do Campeonato Estadual. Confiram abaixo algumas perguntas da coletiva de imprensa:

Jornalista: Olá Matheus !
Eu: Olá !
Jornalista: Então Matheus. Todos querem ouvir você ! Você está no comando do Palmeiras, que estava em crise. E que agora é Campeão estadual, nesse clube.
Eu: O elenco do Palmeiras, é um pouco limitado sim, mas nada que impeça títulos como esse !
Jornalista: Além de tudo, os assuntos extra-campos são resultados bons também. Já que com o Vágner Love de "garoto propaganda" e com o título, o Palmeiras ganhou o patrocínio da Gillette, que tem valores 3x mais que os valores recebidos da KIA. Isso ajuda para os jogadores se sentirem motivados ?
Eu: Boa pergunta. Ajuda sim, e muito. Pois assim, a nossa direção consegue trabalhar melhor, e podendo pagar dívidas e pensar no futuro e o sonho de campeão da série B ,chegando mais perto !
Jornalista: Que bom Matheus, espero que seu trabalho cresça mais e mais !
Eu: Obrigado, até a próxima !

Então galera, a entrevista foi essa. E o momento mais esperado chegou ! A estréia no Brasileirão Série B, o primeiro jogo foi contra o Grêmio Barueri, ganhei bem, de 3 x 0. E ainda tive 4 jogadores no time da rodada, confiram abaixo:

(clique na imagem para ampliar)           (clique na imagem para ampliar)

Então galera, depois desse jogo tive mais jogos eletrizantes, como logo os outros 2, um jogasso contra o Joiville, que consegui vencer e um outro contra o São Caetano que perdi, mas joguei muito bem !


Daí começou a copa do Brasil, jogo contra o Bahia. No Pituaçu, que jogamos bem, tivemos a posse de bola , mas não aproveitamos. Confiram:
(clique para ampliar)
Então, como eu perdi eu pensei em jogar com time reserva no Brasileiro, pra tentar a classificação, mas pensando bem ,meu objetivo real é o Brasileiro, então vamos seguir ! Antes do segundo jogo da Copa do Brasil, ainda tive dois jogos no Brasileirão. Um jogo eletrizante fora de casa, que ganhei de 4 x 2 e o outro contra o Atlético-GO que ganhei com um gol contra !


Depois desses dois jogos, veio o 2° jogo da Copa do Brasil. E foi um dos jogos mais "AÍ, MEU DEUS !" que já tive. Vocês podem conferir a foto do jogo, mas não entender. Eu fiz o gol aos 6 minutos do 1° tempos, e passei o resto do jogo todo esperando algum acontecimento e nada. Mas como eu fiz um gol fora de casa no outro jogo ,estou classificado ! Confiram o jogo abaixo:
(clique para ampliar)

Na próxima fase da Copa do Brasil eu vou enfrentar o Coritiba, e o meu próximo jogo do Campeonato Brasileiro série B é contra o América-MG pela 6° rodada. Confiram a classificação da Série B, nesses 5 primeiros jogos:
(clique para ampliar)

Com essa classificação, líder e com 3 pontos a mais do 2° colocado. Falta muito jogos ainda,cada jogo uma batalha, mas agente vai levando, e se preocupar também com a Copa do Brasil e tentar um Bi-Campeonato. Então, assim que termino o 4° capítulo da série Voltando a Glória.
Deixem sua opiniões, sugestões para a série, e para o próximo capítulo, espero que tenham gostado desse episódio, vamos ficar na espera pelo 5° capítulo.

Abraços, Matheus Carvalho !