Olá galera, estou aqui de novo trazendo para vocês o segundo capítulo da série Voltando a glória com o palmeiras, para ver tudo sobre o segundo capitulo, clique em Leia mais !

Clique aqui para ver o Capítulo 1

Então galera, eu estava analisando meu elenco ,antes do estadual e pedi algumas contratações, e o dirigente disse que o dinheiro era pouco, com isso, eu e a comissão, sentamos e fizemos algumas vendas e algumas contratações, inclusive a compra de um craque !

VENDAS:



COMPRAS:



E além disso , nós conseguimos o patrocinio do BMG e da Gillette, que está nos ajudando na expansão do nosso estádio. Confiram a nova camisa:

Nova Camisa:


Mas depois de tanta preparação eu fui treinar a equipe, e jogar as primeiras partidas do campeonato estadual.

JOGOS:



CLASSIFICAÇÃO:


Depois dessas partidas, ocorreu a venda de mais 3 jogadores e a compra de 2.



Então galera, o segundo capítulo é isso, e esperem o 3° capitulo para saber o futuro do Palmeiras e o que vai acontecer no Campeonato Paulista !

Abraços, Math .